Oi comfete, ficou com alguma dúvida?

Não se preocupe, porque explicamos tudo nesta página. Caso você tenha outra pergunta, chame a Cami no Whatsapp ou Instagram!

 

Qual tamanho comprar?

#ComfyIndica: na descrição de cada produto, a gente sugere o melhor tamanho do tênis para o seu pé 

 

Quais formas de pagamento posso usar?

• Cartão de crédito: parcele em até 12 vezes nos cartões Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard ou pelo Paypal.

• Pagamentos por PIX (com 5% desconto – consulte o checkout para encontrar as condições de pagamento).

Como finalizar o pagamento por PIX:

- CHAVE PIX:

CNPJ: 38.504.803/000156

Razão Social: Camila de Paiva Coelho 16762501745

(Essa é a única informação necessária para o pagamento via PIX. Não aceitaremos TED, por isso não informamos outros dados da conta).

 

Envie o comprovante de pagamento para o e-mail hello@comfyshoes.com.br ou para WhatsApp 21999742752 juntamente com o código do seu pedido (#123 por ex).

 

Coloque o assunto: COMPROVANTE  DE PAGAMENTO #123 (troque pelo código do seu pedido)

 

Importante:

- Só vamos considerar o pagamento como aprovado se você enviar o comprovante, não se esqueça de fazer isso;

- Após finalizar a compra, você terá um prazo de 24horas para realizar a transferência por PIX, caso contrário a compra será cancelada e o produto voltará para o estoque.

 

Como usar meu cupom de desconto?

Tem um cupom de desconto? YAY! Depois de escolher o seus produtos e colocá-los no carrinho de compras, continue o processo de compra até a página de pagamento. Confirme os seus dados de cadastro e a forma de envio. Insira seu cupom de desconto e clique em "adicionar.  Pronto, desconto ativo! 

 

Qual prazo para compensar o pagamento?

• PIX: receberemos o valor imediatamente, porém precisamos de 24 horas para confirmar a sua compra. 

• Cartão de Crédito: aprovação do pedido em até 1 dia útil após o pagamento. 

 

Qual o valor do frete?

Você poderá consultar o valor do frete no checkout, antes de finalizar a compra, de acordo com o seu CEP. 

 

Como quais transportadoras os pedidos são enviados?

Trabalhamos com correios, SEDEX 10, PAC, JADLOG, LOGGI, entre outros.  

Para quem é da cidade de São Paulo, temos mais 2 métodos disponíveis:

- Retirada gratuita: retire seu tênis gratuitamente no nosso endereço (Bairro Vila Andrade) ou Shopping Eldorado em até 7 dias úteis. Mande uma mensagem para combinarmos!

- Motoboy: também fazemos envios por motoboy pelo aplicativo Click Entregas e Lalamove. Porém, para escolher essa opção entre em contato conosco para orçarmos o valor correto.

IMPORTANTE: o valor que aparece na página de produtos é uma estimativa. Dependendo da distância que você está do nosso endereço, o custo por envio por motoboy poderá ser menor ou maior, CONSULTE!

Ah, colocamos um prazo de até 7 dias úteis só por segurança caso tenhamos algum problema extraordinário. Normalmente, você pode retirar ou contratar o motoboy para receber seu tênis no dia seguinte que o pagamento estiver aprovado!

 

Para quem é da cidade do Rio de Janeiro, temos outros 2 métodos disponíveis periodicamente:

Esses métodos não estão disponíveis constantemente. Avisamos sempre pelos stories no nosso instagram quando estamos com essas formas de entrega no Rio.

-Retirada grátis: em Copacabana ou Barra

-Motoboy: para a zona sul do Rio de Janeiro pelo valor fixo de R$12

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

 

Em quanto tempo receberei meu pedido?

O valor e prazo de entrega são calculados pelas transportadoras na hora do checkout. Ao informar o seu CEP é possível visualizar todas as opções de entrega disponíveis para a sua região. 

A Comfy tem um prazo de 7 dias úteis, após a aprovação do pagamento, para despachar a sua compra na trasportadora escolhida. 

Fique tranquila, enviaremos o código do rastreamento do produto para o seu e-mail, assim que o produto é entregue a transportadora.

*Atrasos pontuais na entrega podem acontecer eventualmente pela demanda das transportadoras.

**Em períodos promocionais, o prazo de entrega pode ser alterado.

 

É possível alterar o endereço de entrega após o fechamento do meu pedido?

Infelizmente, não conseguimos trocar o endereço de entrega após o pedido ser despachado. Porém, caso queira receber seu produto em outro endereço, envie um e-mail para hello@comfyshoes.com.br o mais rápido possível, informando o número do pedido e o endereço atualizado que tentaremos alterar o endereço. 

 

Como solicitar uma troca?

Fique tranquila caso queira trocar ou devolver um produto, é bem fácil. 

Você tem 7 dias corridos para solicitar a troca/devolução por e-mail. A Comfy será responsável pelo primeiro frete de troca. 

Caso esteja devolvendo o produto, o estorno do valor do produto será feito em até 20 dias úteis, por meio de transferência bancária informada pelo cliente.

* IMPORTANTE: o produto precisa estar em perfeitas condições, com embalagem original e NF!

Para realizar a solicitação de troca, envie um e-mail para hello@comfyshoes.com.br com os seguintes dados:

1. Nome completo

2. CPF

3. Número do pedido

4. Item a ser trocado

5. Motivo da troca

6. Fotos dos produtos a serem trocados

Responderemos seu e-mail em 7 dias úteis com o passo a passo para o processo de troca. 

​Após o recebimento, o cliente terá um crédito no valor pago pelo produto, dado em forma de cupom para ser utilizado em uma nova compra na loja online, com validade de 3 (três) meses. O frete do envio da nova compra será por conta do cliente.

IMPORTANTE!

Para realizar uma troca ou devolução, é necessário:

 - Utilizar a mesma caixa na qual o produto foi recebido;

 - Enviar a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) junto ao produto;

- O produto não pode ter marcas de uso.

O custo do frete para devolução e/ou primeira troca do produto é de responsabilidade da Comfy :)

 

*Começaremos a contar os 7 dias corridos a partir da data de entrega do produto indicada no rastreamento do pedido. 

*Como somos uma loja pequena, nosso estoque é bem limitado. Por isso, a troca do produto por uma numeração diferente está sujeito ao estoque. Consulte se temos a numeração desejada do seu produto através do Whatsapp ou do site.

 

O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

Antes que qualquer produto seja enviado, nós conferimos a numeração e a condição para que você receba um produto de qualidade e em perfeito estado. Mas somos humanos por aqui!

Caso você identifique algum problema em seu pedido, mande um e-mail com os dados abaixo:

1. Nome completo

2. CPF

3. Número do pedido

4. Item a ser trocado

5. Qual o defeito

6. Fotos do produto

 

Consulte a página Termos e Condições para mais informações.