Oi comfete, ficou com alguma dúvida?
Não se preocupe, porque explicamos tudo nesta página. Caso você tenha outra pergunta, chame a Cami no Whatsapp ou Instagram!
Qual tamanho comprar?
#ComfyIndica: na descrição de cada produto, a gente sugere o melhor tamanho do tênis para o seu pé
Quais formas de pagamento posso usar?
• Cartão de crédito: parcele em até 12 vezes nos cartões Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard ou pelo Paypal.
• Pagamentos por PIX (com 5% desconto – consulte o checkout para encontrar as condições de pagamento).
Como finalizar o pagamento por PIX:
- CHAVE PIX:
CNPJ: 38.504.803/000156
Razão Social: Camila de Paiva Coelho 16762501745
(Essa é a única informação necessária para o pagamento via PIX. Não aceitaremos TED, por isso não informamos outros dados da conta).
Envie o comprovante de pagamento para o e-mail hello@comfyshoes.com.br ou para WhatsApp 21999742752 juntamente com o código do seu pedido (#123 por ex).
Coloque o assunto: COMPROVANTE DE PAGAMENTO #123 (troque pelo código do seu pedido)
Importante:
- Só vamos considerar o pagamento como aprovado se você enviar o comprovante, não se esqueça de fazer isso;
- Após finalizar a compra, você terá um prazo de 24horas para realizar a transferência por PIX, caso contrário a compra será cancelada e o produto voltará para o estoque.
Como usar meu cupom de desconto?
Tem um cupom de desconto? YAY! Depois de escolher o seus produtos e colocá-los no carrinho de compras, continue o processo de compra até a página de pagamento. Confirme os seus dados de cadastro e a forma de envio. Insira seu cupom de desconto e clique em "adicionar. Pronto, desconto ativo!
Qual prazo para compensar o pagamento?
• PIX: receberemos o valor imediatamente, porém precisamos de 24 horas para confirmar a sua compra.
• Cartão de Crédito: aprovação do pedido em até 1 dia útil após o pagamento.
Qual o valor do frete?
Você poderá consultar o valor do frete no checkout, antes de finalizar a compra, de acordo com o seu CEP.
Como quais transportadoras os pedidos são enviados?
Trabalhamos com correios, SEDEX 10, PAC, JADLOG, LOGGI, entre outros.
Para quem é da cidade de São Paulo, temos mais 2 métodos disponíveis:
- Retirada gratuita: retire seu tênis gratuitamente no nosso endereço (Bairro Vila Andrade) ou Shopping Eldorado em até 7 dias úteis. Mande uma mensagem para combinarmos!
- Motoboy: também fazemos envios por motoboy pelo aplicativo Click Entregas e Lalamove. Porém, para escolher essa opção entre em contato conosco para orçarmos o valor correto.
IMPORTANTE: o valor que aparece na página de produtos é uma estimativa. Dependendo da distância que você está do nosso endereço, o custo por envio por motoboy poderá ser menor ou maior, CONSULTE!
Ah, colocamos um prazo de até 7 dias úteis só por segurança caso tenhamos algum problema extraordinário. Normalmente, você pode retirar ou contratar o motoboy para receber seu tênis no dia seguinte que o pagamento estiver aprovado!
Para quem é da cidade do Rio de Janeiro, temos outros 2 métodos disponíveis periodicamente:
Esses métodos não estão disponíveis constantemente. Avisamos sempre pelos stories no nosso instagram quando estamos com essas formas de entrega no Rio.
-Retirada grátis: em Copacabana ou Barra
-Motoboy: para a zona sul do Rio de Janeiro pelo valor fixo de R$12
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Em quanto tempo receberei meu pedido?
O valor e prazo de entrega são calculados pelas transportadoras na hora do checkout. Ao informar o seu CEP é possível visualizar todas as opções de entrega disponíveis para a sua região.
A Comfy tem um prazo de 7 dias úteis, após a aprovação do pagamento, para despachar a sua compra na trasportadora escolhida.
Fique tranquila, enviaremos o código do rastreamento do produto para o seu e-mail, assim que o produto é entregue a transportadora.
*Atrasos pontuais na entrega podem acontecer eventualmente pela demanda das transportadoras.
**Em períodos promocionais, o prazo de entrega pode ser alterado.
É possível alterar o endereço de entrega após o fechamento do meu pedido?
Infelizmente, não conseguimos trocar o endereço de entrega após o pedido ser despachado. Porém, caso queira receber seu produto em outro endereço, envie um e-mail para hello@comfyshoes.com.br o mais rápido possível, informando o número do pedido e o endereço atualizado que tentaremos alterar o endereço.
Como solicitar uma troca?
Fique tranquila caso queira trocar ou devolver um produto, é bem fácil.
Você tem 7 dias corridos para solicitar a troca/devolução por e-mail. A Comfy será responsável pelo primeiro frete de troca.
Caso esteja devolvendo o produto, o estorno do valor do produto será feito em até 20 dias úteis, por meio de transferência bancária informada pelo cliente.
* IMPORTANTE: o produto precisa estar em perfeitas condições, com embalagem original e NF!
Para realizar a solicitação de troca, envie um e-mail para hello@comfyshoes.com.br com os seguintes dados:
1. Nome completo
2. CPF
3. Número do pedido
4. Item a ser trocado
5. Motivo da troca
6. Fotos dos produtos a serem trocados
Responderemos seu e-mail em 7 dias úteis com o passo a passo para o processo de troca.
Após o recebimento, o cliente terá um crédito no valor pago pelo produto, dado em forma de cupom para ser utilizado em uma nova compra na loja online, com validade de 3 (três) meses. O frete do envio da nova compra será por conta do cliente.
IMPORTANTE!
Para realizar uma troca ou devolução, é necessário:
- Utilizar a mesma caixa na qual o produto foi recebido;
- Enviar a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) junto ao produto;
- O produto não pode ter marcas de uso.
O custo do frete para devolução e/ou primeira troca do produto é de responsabilidade da Comfy :)
*Começaremos a contar os 7 dias corridos a partir da data de entrega do produto indicada no rastreamento do pedido.
*Como somos uma loja pequena, nosso estoque é bem limitado. Por isso, a troca do produto por uma numeração diferente está sujeito ao estoque. Consulte se temos a numeração desejada do seu produto através do Whatsapp ou do site.
O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Antes que qualquer produto seja enviado, nós conferimos a numeração e a condição para que você receba um produto de qualidade e em perfeito estado. Mas somos humanos por aqui!
Caso você identifique algum problema em seu pedido, mande um e-mail com os dados abaixo:
1. Nome completo
2. CPF
3. Número do pedido
4. Item a ser trocado
5. Qual o defeito
6. Fotos do produto
Consulte a página Termos e Condições para mais informações.