Comfete, 

queremos que você tenha uma ótima experiência ao comprar no nosso site, mas não se esqueça de ler nossos termos e condições, ok? 


1. Privacidade: a sua segurança é prioridade para nós. Além de segurança SSL, a Comfy também possui certificado digital. Isso significa que as suas informações são criptografadas, ok? 

2. Produtos: Como somos uma loja pequena, nosso estoque é extremamente reduzido. Confira se temos o produto e a numeração desejada. Fizemos todo o esforço possível para que as imagens dos produtos sejam as mais fiéis ao produto, porém, pode haver alteração de cor nas imagens. Não podemos garantir que a exibição de qualquer cor na tela do seu computador/celular será precisa. Os produtos foram feitos por pessoas, então alguns produtos podem conter alguma imperfeição de fábrica. 

3. Atendimento: estamos abertos! Caso você tenha alguma dúvida, reclamação, elogio ou queira falar com a gente, estamos disponíveis por e-mail (prazo de até 36 horas úteis de resposta) e WhatsApp (Segunda a sexta de 9h às 18h e Sábado de 10h às 16h).

4. Política de entrega: O prazo e o valor da entrega dos produtos são informados na hora do checkout. A Comfy tem até 7 dias úteis, a partir do momento em que o pagamento é aprovado, para despachar as encomendas. Mas fique tranquila, faremos de tudo para enviar o mais rápido possível, ok? Disponibilizamos várias opções de entrega, mas não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios ou outras transportadoras. Lembre-se que, em caso de GREVE nos Correios, os métodos de envio mais baratos são os mais prejudicados. O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do produto.

5. Alteração do pedido: Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega. Caso necessite trocar o endereço de entrega, entre em contato por e-mail o mais rápido possível e avaliaremos se a alteração é viável.

6. Direito de arrependimento: Você tem direito de se arrepender da sua compra podendo devolver ou trocá-la. Porém, fique atenta ao prazo de 7 dias úteis 

(a partir da data de entrega exibida no rastreamento) para solicitar a devolução ou troca. O frete de devolução ou primeira troca é responsabilidade da Comfy. Porém, o produto precisa ser entregue na embalagem original, com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e em perfeito estado (sem nenhuma marca de uso). Ao recebermos sua devolução/troca, avaliaremos o produto e aprovaremos a devolução do valor do produto (sem frete) em caso de devolução. 

7. Restituição: Em compras pagas com cartão de crédito, boleto bancário ou PIX, a restituição será efetuada por meio de transferência bancária, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário o CPF do titular da conta corrente.

8. Dúvidas: Acesse a página de Perguntas Frequentes ou envie um e-mail para hello@comfyshoes.com.br. Nosso prazo de resposta é de até 36 horas úteis.